Município de Araçoiaba-PE realiza Abertura do Ano Letivo 2018

A Secretaria de Educação de Araçoiaba realizou nesta quinta-feira (15/02/2018) na Câmara de Vereadores, a solenidade de abertura do Ano Letivo 2018 da Rede Municipal de Ensino, tendo como público alvo Professores, Gestores escolares, Supervisores, Coordenadores, Equipe técnica da SEDUC e convidados. Abrilhantou o evento a orquestra da Banda Musical Vinícius de Morais, do Colégio Senador Paulo Guerra deste Município. Destacamos a importante mensagem de acolhida proferida pela secretária de educação, Sra. Maria José Gomes Santiago e pelo prefeito, Sr. Joamy Alves de Oliveira. Ressaltamos ainda, como ponto alto do evento, a magnífica palestra motivacional apresentada pelo Professor Carlos de Almeida Barros.
Destarte, SEDUC Araçoiaba empenhada por uma Educação de Qualidade.