Logo

Orgulhosamente, no último dia 22 de março, a cidade de Araçoiaba deu mais um passo significativo em sua história com a assinatura da ordem de serviço para a construção do tão esperado estádio municipal. Com dimensões impressionantes de 105m x 68m e uma área total de 13.974,67m², este espaço emblemático promete tornar-se o epicentro das atividades esportivas em nossa região.

Com capacidade para quase 5 mil espectadores, além de contar com um sistema de irrigação automatizado e acessos individuais para ambulâncias e ônibus, estamos preparados para receber uma ampla variedade de eventos memoráveis. Mais do que um local para a prática esportiva, este estádio se apresenta como um ponto de encontro para celebrar, competir e fortalecer laços comunitários.

A importância de um estádio em nossa cidade vai além do esporte; ele se torna um símbolo de união e crescimento para toda a comunidade de Araçoiaba. Estamos entusiasmados em testemunhar a realização deste projeto que certamente marcará um novo capítulo em nossa jornada coletiva.


Brasao
Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support