Logo

No último dia 13 de março, a Praça Maria Gayão Pessoa Guerra foi palco de um evento especial em celebração ao mês das mulheres. O “Dia D: Elas em Ação” marcou um verdadeiro festival de cuidado e empoderamento, promovendo serviços de saúde e beleza para todas as munícipes.

Com o objetivo de inspirar, liderar e transformar, o evento ofereceu não apenas atendimentos médicos, mas também um espaço dedicado à beleza, onde cada mulher presente pôde se sentir ainda mais radiante e confiante.

Além disso, não faltaram momentos de celebração, com sorteios e brindes para todas as participantes. Afinal, cada mulher merece ser reconhecida e valorizada.

O “Dia D: Elas em Ação” reafirmou o compromisso da administração municipal com a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento feminino, mostrando que juntas somos mais fortes e capazes de conquistar grandes realizações.


Brasao
Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support