Logo

No dia 22 de março, um marco de solidariedade foi alcançado em nossa comunidade. Com grande emoção, anunciamos a distribuição de mais de 600 cestas do benefício eventual de segurança alimentar. Essa iniciativa não apenas nutre os corpos, mas também alimenta esperanças e fortalece laços comunitários.

Além disso, visando aprimorar a acessibilidade do programa, as entregas foram realizadas tanto no centro de Araçoiaba quanto no distrito de Canaã, ampliando ainda mais o alcance dessa importante ação. Essa extensão garante que nenhum munícipe seja deixado para trás, ampliando os horizontes da solidariedade e da justiça social.

Cada entrega representa um passo firme em direção a um futuro mais justo e igualitário para todos os membros de nossa cidade. Continuaremos nesta jornada de solidariedade e esperança, trabalhando incansavelmente para construir uma comunidade onde todos possam prosperar e se sentir amparados. Juntos, vamos além, rumo a um amanhã melhor para todos.


Brasao
Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support