Logo

A Prefeitura Municipal de Araçoiaba comemorou o Dia das Crianças com dois grandes eventos nos dias 19 e 20 de outubro, proporcionando momentos inesquecíveis para os pequenos moradores do distrito de Canaã e do centro da cidade. Com uma programação repleta de atividades, as festas reuniram centenas de crianças e suas famílias, trazendo alegria e diversão para a comunidade.

No dia 19 de outubro, o distrito de Canaã foi palco da primeira celebração. A Prefeitura organizou uma festa cheia de atrações, incluindo brinquedos infláveis, jogos interativos e sorteios de brindes, como bonecas, bolas e jogos educativos. A tarde foi marcada por muita diversão, com recreadores que garantiram a animação das crianças e a distribuição de lanches, criando um ambiente festivo e acolhedor para todos os presentes.

No dia seguinte, 20 de outubro, o centro de Araçoiaba também foi cenário de uma grande festa infantil. Famílias de toda a cidade se reuniram para aproveitar uma tarde cheia de atividades recreativas e apresentações culturais, que celebraram a importância da infância. Assim como em Canaã, as crianças puderam desfrutar de brinquedos infláveis, sorteios de brindes e um cardápio especial de lanches. A festa contou com a presença de autoridades municipais, reforçando o compromisso da Prefeitura com a promoção de eventos comunitários e o bem-estar da população.

Esses eventos demonstram o empenho da Prefeitura de Araçoiaba em oferecer momentos de lazer e integração para as crianças e suas famílias, promovendo o desenvolvimento social e o fortalecimento dos laços comunitários.

Brasao
Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp