Os Jogos dos Trabalhadores foram uma oportunidade única para a comunidade se unir em torno do esporte e da camaradagem. Desde as primeiras horas da manhã até o cair da noite, atletas de todas as idades competiram em uma variedade de modalidades, incluindo corrida, dominó, dama, futsal-sub18, futebol, sinuca e muito mais.

Foi uma jornada emocionante, repleta de momentos de pura adrenalina e paixão pelo esporte. Os participantes demonstraram talento, determinação e espírito esportivo exemplar, tornando este evento verdadeiramente inesquecível.

A prefeitura municipal parabeniza calorosamente todos os participantes, voluntários e apoiadores por fazerem dos Jogos dos Trabalhadores um sucesso retumbante!