Logo

No dia 02 de julho, foi realizada a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, reunindo representantes do poder público, da sociedade civil e da comunidade em um importante espaço de diálogo e construção coletiva.
Com o tema “Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e a Democracia Participativa”, o encontro promoveu debates sobre desafios, propostas e o fortalecimento das políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.
A conferência reforçou o compromisso do município com a participação social, a escuta da comunidade e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.


Brasao
Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support