Logo

Em uma iniciativa dedicada ao bem-estar da comunidade, o PSF I, localizado no bairro da Nova Araçoiaba, está expandindo seus serviços para o turno noturno. A partir do dia 22 de janeiro, os moradores podem desfrutar de uma gama abrangente de cuidados para promover uma noite mais saudável.

Nossa ação de saúde estendida visa atender às necessidades dos indivíduos quando mais precisam. Oferecemos uma variedade de serviços focados no cuidado integral, contribuindo para a construção de vidas mais saudáveis. Seja consultas médicas, orientações de saúde ou serviços específicos, estamos comprometidos em ser um aliado essencial para o seu bem-estar.

Junte-se a nós nesse esforço coletivo para priorizar a saúde. O PSF I na Nova Araçoiaba está aqui para construir um futuro mais saudável para todos. Sua saúde é a nossa prioridade. Juntos, podemos criar comunidades mais fortes e saudáveis.


Brasao
Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support