No dia 10 de março, realizamos 1• Fórum Municipal de Educação Infantil, para alinhar e discutir sobre o PMEA – Plano Municipal de Educação de Araçoiaba, Meta 1 – Estatégia l.1 a 1.7.

Um evento com apresentação cultural dos alunos da Escola do Pastor Hermes, palestra magna ministrada por Cida Freire, com o tema: ”A Importância da Implantação do PMPI – Plano Municipal pela Primeira Infância”.
Na Segunda etapa do Fórum, tivemos as salas de estudo que debateram sobre as estratégias da Meta 1, do nosso Plano Municipal de Educação, depois foi apresentado em plenária as sugestões e propostas dos grupos de trabalho, para alcançar maiores objetivos na qualificação da nossa Educação Infantil municipal.

.