Logo

Pavimentação Transforma o Loteamento Nova Esperança com Mais 6 Ruas Recebendo Calçamento

Em um momento histórico para nossa cidade no início deste ano, no dia 10 de janeiro, anunciamos a emocionante pavimentação de mais seis ruas no loteamento Nova Esperança. Com uma extensão total de mais de 1.470m² de calçamento, esta obra está destinada a beneficiar diversas famílias da localidade.

A pavimentação de ruas desempenha um papel crucial no desenvolvimento urbano, influenciando diretamente a qualidade de vida das comunidades. A conclusão destas obras não só proporcionará infraestrutura aprimorada, mas também contribuirá para a valorização contínua do nosso desenvolvimento urbano.

Estamos orgulhosos de compartilhar essa notícia que reflete o compromisso com o progresso e o bem-estar dos cidadãos. Esta iniciativa reforça nosso comprometimento em criar uma cidade cada vez mais inclusiva e desenvolvida. A transformação está em andamento, e esperamos que essas melhorias proporcionem benefícios duradouros à comunidade.


Brasao
Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support