Logo

No dia 27 de junho, realizamos a entrega das premiações do concurso Ler Bem 2023. Os estudantes que participaram foram avaliados através da leitura, nos seguintes critérios: espontaneidade, entonação da voz e aplicação de pausas necessárias pela pontuação. O aluno Pedro Bernardo da Escola Genaro Baracho foi vencedor na etapa municipal, também representará o município de Araçoiaba a nível Estadual. Os alunos:
Júlia Kimberly – Escola Santa Ana;
Larissa Vitória Monique – Escola Dom Pedro II;
Eshelly Maria – Escola Maria Carneiro;
Gabriel José da – Escola Amaro Soares;
Kamilly Sophya – Escola Dário Coquita.

O concurso é realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), que visa através de uma competição escolar, incentivar alunos do 4° ano do ensino fundamental. Parabenizamos a todos os estudantes da rede municipal de ensino, que participaram do concurso Ler Bem 2023, na 13º edição, fase municipal.

.

Brasao