No último dia 21 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Araçoiaba realizou uma importante ação em prol da segurança alimentar da população local. Em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), foram distribuídas 600 cestas do benefício eventual de segurança alimentar para os munícipes cadastrados.

Essa iniciativa representa um passo significativo na busca por um futuro mais justo e igualitário para todos os moradores da cidade. A entrega dessas cestas é essencial para garantir o acesso à alimentação básica para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Essa ação demonstra o empenho do poder público em atender às necessidades básicas da população mais necessitada, reforçando o compromisso com o bem-estar e a dignidade de todos os cidadãos de Araçoiaba.