A Prefeitura Municipal tem o prazer de anunciar o início de um novo ciclo educacional repleto de novas oportunidades para nossos alunos e comunidade escolar. Em todas as escolas da rede municipal de ensino, estamos comprometidos em fornecer um ambiente seguro, estimulante e inclusivo para o crescimento acadêmico e pessoal de cada estudante.

*O Que Esperar:*

– *Excelência Acadêmica:* Continuaremos a promover padrões elevados de ensino e aprendizagem, proporcionando um currículo abrangente e enriquecedor, alinhado com as melhores práticas educacionais.

– *Ambiente Inclusivo:* Valorizamos a diversidade e promovemos uma cultura de respeito mútuo, onde todos os alunos se sintam valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial.

– *Inovação e Tecnologia:* Estamos comprometidos em integrar a tecnologia de forma significativa em nossas salas de aula, preparando nossos alunos para o mundo digital em constante evolução.

– *Participação Comunitária:* Reconhecemos a importância da parceria entre escola, família e comunidade. Incentivamos uma colaboração ativa e aberta para garantir o sucesso de nossos estudantes.

*Junte-se a Nós:*

Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada educacional. Pais, responsáveis, educadores e membros da comunidade, juntos podemos construir um futuro promissor para nossos jovens.

Esteja atento às atualizações e eventos em nosso site e mídias sociais, e não hesite em entrar em contato conosco para qualquer dúvida ou necessidade.

Vamos aproveitar ao máximo este ano letivo de 2024 e criar oportunidades para o sucesso de todos os nossos alunos!