Em uma noite encantadora, o Baile Municipal Araçoiaba 2024 transcendeu as expectativas, transformando o Pátio de Eventos em um palco de diversão inigualável. Os artistas André dos Teclados, Raphaela Santos e a Orquestra Virtual, juntamente com a presença marcante de Gleydson Gavião, proporcionaram um espetáculo memorável. O #ARAFolia se revelou como o epicentro da folia, onde cada momento se tornou inesquecível.

Mas a festa está longe de acabar! Este evento, repleto de magia e pura energia carnavalesca, foi apenas o prelúdio para uma folia que está apenas começando. Continue conosco para mais momentos de alegria, dança e celebração!

Além disso, destacamos os vencedores da competição, que brilharam no Baile Municipal Popular:

*Rainha do Carnaval 2024: Enali Maria*
*Rei do Carnaval 2024: Riquelmo Ferreira*

Com graciosidade e elegância, Enali Maria e Riquelmo Ferreira conquistaram o título de soberanos do Carnaval, roubando nossos corações. Parabéns aos vencedores e que esta seja uma celebração que ficará eternamente gravada em nossas memórias!