A preservação da tradição do São João é essencial para manter a alma festiva do nosso povo. Em uma demonstração de compromisso com a cultura local, a Prefeitura de Araçoiaba recebeu com grande alegria os representantes das quadrilhas juninas do município e anunciou uma notícia maravilhosa.

Cada uma das quadrilhas juninas de Araçoiaba receberá um aporte financeiro de R$ 7.000,00. Este investimento, que totaliza mais de R$ 28.000,00, visa fortalecer e apoiar a cultura junina, permitindo que nossas tradições sejam celebradas com ainda mais entusiasmo e brilho.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura em valorizar e preservar as manifestações culturais que são a essência da nossa comunidade. Com este apoio, esperamos que o São João de Araçoiaba seja uma celebração inesquecível, repleta de alegria e união para todos.