Logo

A Prefeitura Municipal de Araçoiaba realizou, no dia 19 de outubro, a inauguração da tão aguardada Arena Society no distrito de Canaã. O novo espaço dedicado ao esporte e lazer representa um grande avanço para a comunidade, oferecendo mais qualidade de vida e oportunidades de prática esportiva.

Durante a cerimônia de inauguração, foi destacado que este é apenas o primeiro de muitos investimentos que estão a caminho para Canaã. A arena marca o início de uma série de melhorias e novos equipamentos que estão previstos para o distrito, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o crescimento e o desenvolvimento de todas as áreas de Araçoiaba.

A Prefeitura segue firme no propósito de proporcionar mais espaços de convivência, esporte e lazer, reforçando seu compromisso com o progresso e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Araçoiaba.

Brasao
Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp