No último dia 27 de abril, a cidade testemunhou um esforço conjunto em prol da saúde com a realização da Ação em Saúde nas instalações da Escola Amaro, ESF I e Dom Hélder. Esta iniciativa, parte integrante de nosso programa de ampliação dos serviços médicos, visa alcançar os munícipes que enfrentam dificuldades para acesso aos cuidados durante a semana.

Além dos atendimentos médicos, a comunidade teve acesso a uma gama abrangente de serviços em saúde, todos voltados para garantir o bem-estar de todos os envolvidos. Essa parceria demonstra como, juntos, podemos fazer a diferença na qualidade de vida de nossa população.

A Prefeitura Municipal se orgulha em promover e apoiar eventos como este, que fortalecem os laços comunitários e reafirmam nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os munícipes. Continuaremos trabalhando em estreita colaboração com as escolas, unidades de saúde e todos os parceiros envolvidos para garantir que iniciativas como esta continuem a beneficiar nossa comunidade.