Secretaria Municipal de Administração Realiza Reunião de Planejamento

EQUIPE SECAD 2017 (Antônio Carlos, Leonardo Silva, Suzi Ramos, Thaís Keila, Jeane Gomes, Alberson Rodrigo, Enéias Pergentino)

Com a finalidade de melhor atender ao servidor público municipal de Araçoiaba, assim como ao público externo, no último dia 04 de outubro a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SECAD) realizou reunião com sua equipe de servidores.

A reunião foi conduzida pela equipe gestora composta do Secretário, Sr. Antonio Carlos e o Secretário Adjunto, Dr. Enéias Pergentino.

Na ocasião foi realizado um retrospecto sobre o que já foi realizado em 2017 e principalmente foram analisados os pontos onde é possível melhorar, no que se refere aos procedimentos adotados pela Secretaria.

A SECAD possui em sua sede 09 servidores, 03 deles lotados em 2017: Antonio Carlos (Secretário), Enéias Pergentino (Secretário Adjunto), Alberson Rodrigo, Jeane Gomes, Leonardo Silva, Suzi Ramos, Thaís Keila, além de Débora Luciana e Josélia Souza, atualmente licenciadas.

Diariamente estes 09 servidores realizam tarefas concernentes à gestão de recursos humanos (admissão e demissão de pessoal, atualização cadastral, análise de pedido de férias e licenças, gerenciamento da folha de pagamento, etc.) dos mais de 900 servidores que possui a Prefeitura Municipal de Araçoiaba.

Neste ano, a SECAD passou por reformas em sua estrutura e está em andamento processo licitatório para aquisição de novos equipamentos e mobiliários, com o objetivo de proporcionar maior conforto às pessoas que diariamente são atendidas, além de poder dar resposta com maior agilidade aos requerimentos dos servidores.

A SECAD está localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Araçoiaba com atendimento ao público em geral nas segundas, quartas e quintas das 08h às 14h.

Gestores da SECAD – Sr. Antônio Carlos (Secretário) e Dr. Enéias Pergentino (Secretário Adjunto)