Joamy entrega 58 casas populares

Em clima de muita festa o prefeito de Joamy Alves, entregou 58 casas a famílias de baixa renda, criando o Conjunto Residencial das Flores. Na ocasião ele entregou 483 títulos de posse aos moradores do Loteamento Bom Jesus. O evento com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa, o vice prefeito Dr. Fernando Augusto, a presidente da Câmara Municipal, Kelinha de Daniel da Kombi, vereadores e secretários municipais.

As casas foram construídas com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento  – BID e da Prefeitura de Araçoiaba. O terreno, pertencia à Usina Santa Tereza, foi desapropriado em 2004, mas nenhum gestor anterior se interessou em lhe dar uma finalidade social. “Nós fomos atrás e conseguimos destravar tudo. Agora podemos comemorar mais esta ação de grande alcance social”, disse o prefeito.

As casas possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O conjunto residencial possui luz e água encanada. O próximo passo será a pavimentação de todas as sete ruas.