Prefeitura encerra comemorações à Independência do Brasil em grande estilo

A Prefeitura Municipal de Araçoiaba marca o encerramento da Vigília Cívica no dia 7 de setembro em comemoração a Independência do Brasil em grande estilo.

O momento foi marcado por hasteamento dos pavilhões do Brasil, de Pernambuco e do Município concomitantemente aos entoamentos aos Hinos em frente ao prédio da Prefeitura, a solenidade prosseguiu com o discurso do Prefeito Joamy Alves, que iniciou registrando e agradecendo a participação do Vice-prefeito Dr.Fernando, dos secretários, das gestoras , da Igreja Adventista do Sétimo dia, da Banda Marcial Vinícius de Morais, enfim a todos que foram reverenciar o grandioso ato cívico, em seguida ressaltou a importância do dia da Independência do Brasil, data que faz lembrar da nossa História. Destacou os avanços que estão acontecendo em sua gestão, agradeceu a sua equipe, e afirma que “a luta não é fácil, mas com vontade, fé e determinação consegue vencê-la. Fez também referência as eleições falou que precisamos fazer a escolha certa para termos um País justo, igualitário e feliz. Por fim fez um agradecimento especial a Deus e pediu proteção e bençãos para o Brasil e a nossa cidade Araçoiaba.