Prefeito participa de evento na Assembleia de Deus

Nestes dias 21, 22 e 23 de Setembro aconteceu na Igreja Assembleia de Deus campo Recife, Filial em Araçoiaba, o 12º Congresso de Jovens. No domingo o prefeito Joamy Alves esteve presente nesta que é a maior festividade de jovens na cidade de Araçoiaba. Também estiveram presentes a primeira dama, Dona Lucinha, o vice prefeito, Doutor Fernando Augusto, o vereador Maurício, entre outros assessores acompanhantes. Presença de líderes religiosos; Pastor Ismael Oliveira, gestor da filial em Araçoiaba, Pastor Carlos Alberto, Pastor e Coronel do Exercito da Paraíba, entre outros líderes. Uma festividade de união e adoração à Deus através deste encontro de Jovens. Na ocasião, o prefeito Joamy também trouxe a nota de doação de um terreno na localidade próxima ao residencial das Flores para a construção de um templo da IEADPE em Araçoiaba.