Final do Campeonato Municipal

Foi realizado no último sábado 22/09 a grande final do campeonato municipal de Araçoiaba.
Evento contou com a presença do prefeito Joamy Alves, vice prefeito Dr. Fernando Augusto, Secretários e lideranças políticas.
O campeonato contou com a participação de 22 duas equipes de dois quadros totalizando 42 times de futebol de nossa cidade!

Hoje o campeonato de Araçoiaba é considerado umas das maiores competição da região e o melhor campeonato da região, reconhecido pelos melhores atletas da região.
A equipe do Coritiba levou o título na categoria primeiro quadro após vencer a equipe do Escolinha pelo placar de 2 x 1 e já na categoria segundo quadro o título ficou com a equipe São Caetano depois de vencer a equipe do Pato Branco em decisão por pênaltis!