Aniversário de Emancipação Política – 23 Anos

Nesta semana, nossa querida e amada Araçoiaba, comemorou com muita alegria, junto aos munícipes, funcionários e autoridades da região, seu 23º ano de Emancipação Política.

No dia 11(quarta), houve um culto em ações de graças na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Recife), dia 13(sexta), teve início as apresentações musicais no Pátio de Eventos com, MC Tocha e bandas locais. No sábado, 14, data de aniversário, as comemorações começaram a partir das 7h da manhã, com uma corrida de 5km, com percurso na principal avenida da cidade e logo após entrega das medalhas para os 3 primeiros colocados, feminino e masculino. Na ocasião, também houve o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e é claro, com o corte do bolo que media 23 metros, alusivo ao seu tempo de Emancipação. Enquanto isso, foi Inaugurada a reforma e a tão sonhada coberta da Quadra Poliesportiva Senador Paulo Guerra, com Torneios de Voleibol e Futsal. À tarde, às 14h, inauguração do Pórtico de Entrada da cidade, no Bairro da Vila de Itapipiré. Às 17h, foi realizada uma Missa na Igreja Matriz de Senhora do Monte (Padroeira da Cidade).

E à noite, os moradores puderam se divertir no Pátio de Eventos com os show’s de Capim Com Mel e a atração mais esperada da Festa, Pablo. No domingo (15), a partir das 21h, ainda teve apresentações com, Douglas Pegador e Fulô de Mandacaru.