PREFEITURA PAGA PISO SALARIAL 2018 DE 6,81% AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Pagar o piso Nacional aos professores é um desafio para as pequenas cidades. Mesmo diante das dificuldades financeiras, Araçoiaba através da Prefeitura vem cumprindo com o reajuste estabelecido pelo Ministério da Educação – MEC. Para a prefeitura, “INVESTIR” na Educação significa construir um futuro melhor para o município e reforça que, mesmo diante da conjuntura econômica do país em que os municípios, principalmente os pequenos são os mais atingidos, o governo de Araçoiaba sempre colocou a educação como umas das suas prioridades e vai continuar investindo forte em um futuro melhor para os alunos Araçoiabenses. O NOVO TEMPO CONTINUA!